quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Abstrato sentimento




Eu sou a força, sou a esperança
Eu sou o amor, eu sou a dor....
Eu sou tua realidade, tua triste realidade....
Sol teu sol, sou teu chão, sou tua agonia.....
Seu prazer, sou teu absinto...Tua taça de vinho tinto...
Sou teu sangue, que tu derramas quando o desespero bate e você transforma tudo em dor
E a dor faz passar seu ódio.....
Através de cada gota de sangue derramado, sacrifício de carne, libertará sua alma....
E suas lágrimas cessarão.....
Eu sou a promessa...sou a doença...o medo...a alegria e a cura....
Basta acreditar em tudo que não parece ser real..
Pois só podemos enxergar com os olhos da alma....
Podemos sentir com o toque do vento em nossos corpos nus, em uma tarde fria..
No cantar dos pássaros...nas folhas que caem no chão...
Em tudo que parece ser tão comum...mas são todos milagres da vida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário